quinta-feira, 30 de outubro de 2014

#1 Movie Time - The Eternal Sunshine Of The Spotless Mind

Podia dizer que este é o filme da minha vida ...



The Eternal Sunshine Of The Spotless Mind ocupa um lugar muito especial no meu coração. É puro, é bonito, é simplesmente amor. É daqueles filmes que se pode ficar horas a falar sobre ele, é daqueles filmes que cada vez que o vês te dá uma perspectiva diferente em relação à vida e ao amor. É um filme que me enche o coração.



Identifico-me imenso com ambas as personagens principais, o Joel e a Clementine, consigo compreender as atitudes deles, prever o que vão dizer, consigo sentir o que eles próprios sentem...como se estivesse a olhar para duas cópias minhas. Mas acima de tudo sinto que isto é o amor, amor puro, amor sem máscaras.


"Joel: I can't see anything that I don't like about you.
Clementine: But you will! But you will think of things. And I'll get bored with you and feel trapped because that's what happens with me.
Joel: Okay.
Clementine:  [pauses] Okay."


( e sim aqueles okays fazem me lembrar o filme do John Green mas anyway este filme é mil vezes melhor) Estas são as falas finais do filme, as falas que até podem não dizer nada em concreto mas dizem tudo, tudo o que é preciso. E mais não vou dizer acerca do filme, nada mais precisa de ser dito, só me resto dizer para verem o filme, ver com muita atenção e com muito amor. É LINDO!


 ♡


Facebook  |  YouTube  |  Instagram  |  Tumblr

Sem comentários:

Enviar um comentário