sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Castanhas Acabadinhas de Apanhar

Castanhas é sinal de Outono por isso lá fui eu apanhá-las.

Como tenho um castanheiro no quintal de minha casa, digamos que tenho sempre castanhas à mão de semear. E como no dia anterior tinha recebido um presente de aniversário adiantado de mim para mim, uma nova objectiva ( a 50 mm da Canon que a queria à tanto tempo, YEEY) aproveitei e tirei umas fotos bonitinhas.






E à noite comemos todos castanhas quentinhas :D




Com amor, Marta.

3 comentários:

  1. Gosto muito de Outubro, do Outono e de castanhas! :)
    E gostei particularmente das duas primeiras fotos. Lindas!
    Beijinho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou apaixonada por Outubro e pelo Outono Sofia!!
      Muito obrigada pelo elogio :D
      Beijinho <3

      Eliminar
  2. Eu nunca gostei muito de castanhas... mas este ano tenho tido tanta vontade de comer! Tenho de ir comprar! :)

    ResponderEliminar