sábado, 29 de novembro de 2014

A Minha Pequena Coleção de Bijuteria ♡

Olá!

Ultimamente comecei a reunir algumas das peças de bijuteria que mais uso diariamente, principalmente acessórios de família entre outras. Como é uma mini colecção e cheia de significado para mim, decidi partilhar com vocês!


Esta pulseira é talvez das peças que tem mais significado para mim. É a chamada pulseira das 4 estações por ter representado nela símbolos de todas as estações do ano. Foi um presente da minha mãe para a minha avó, mas no Verão deste ano a minha avó deu-me de presente para mim (irónico ahah), como ela diz, "toma que eu já não uso!". Obrigada mãe e avó .

Estes brincos já devem ser o 4º par que tenho. Um belo par de pérolas nunca falha e fica bem com tudo. 

Como eu AMO estes brincos, são sem dúvida dos meus favoritos, pela sua forma e pela cor da pequena bolinha superior. Foram comprados à cerca de 3 anos na C&A. Só têm um senão: são do tipo mola para prender na orelha, o que é um pouco chato, mas quando se gosta tanto usa-se à mesma. 


Este anel de prata é daquele tipo de anel fundamental numa colecção de anéis. Foi comprado este ano na feira Medieval de Santa Maria da Feira e digamos que foi amor à primeira vista.


Não costumo usar muitos fios, mas se estou com vontade de usar algo, uso sem dúvida, este. Este colar é da minha mãe e confesso que lhe "roubei" eheh (vamos lá confessar meninas, todas nós vamos a coleção de bijuteria da mãe :D).


Ah e já me estava a esquecer deste anel. Sem dúvida dos mais especiais... Este anel era da minha mãe e é lindo lindo lindo!! A minha mãe comprou-o quando era mais nova e não dúvidas que ela tinha muito bom gosto!


E por último esta pulseira. Foi me oferecida por uma grande amiga da minha mãe e também minha madrinha (obrigada titia ). Já me foi oferecida á cerca de 4 anos mas só agora é que comecei a usar mais. Adoro-a por causa dos guizinhos que tem e por todos os símbolos que tem, como por exemplo o trevo, o mocho, uma chave, etc. E não sei o porque mas acredito que me dá sorte... <3


E que tal? Gostaram da minha mini coleção?






Facebook  |  Youtube  |  Instagram  |  Tumblr

Sem comentários:

Enviar um comentário