quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Gostas de Mim Assim? ♡ Versão Natal

Olá !

Para quem me segue pelo YouTube talvez já tinha visto o meu último vídeo por lá, mas se ainda não viram mostro-vos aqui no blog também. 
E sim é mesmo para ver senão não vão nada do que vou escrever a seguir ahah.




E então das 10 frases que disse qual é que acham que é mentira? 


1- Eu nunca acreditei no Pai Natal.
2- Eu odeio frutas cristalizadas.
3- Eu não gosto de quase nenhum doce de natal.
4- Tenho muita pena de estragar o papel de embrulho quando estou a desembrulhar as prendas.
5- Eu gosto de guardar os laços das prendas.
6- O meu filme preferido de Natal é o Grinch.
7- Uma vez fui cúmplice do Pai Natal numa noite de Natal.
8- Nunca abri as prendas no dia 25 de manhã.
9- Todos os anos a minha avó dá-me como prenda meias e cuecas.
10- Eu sei quase sempre o que estava dentro dos embrulhos, mas mesmo assim fazia um ar de surpresa quando as abria na noite de Natal (eheh :p)
Digam nos comentários que depois eu confirmo-vos se é mesmo essa a falsa :D

♡ FELIZ NATAL ♡




Facebook  |  Youtube  |  Instagram  |  Tumblr

Sem comentários:

Enviar um comentário