sábado, 10 de janeiro de 2015

#3 Movie Time - Gone Girl

Eu sei, eu sei que o Gone Girl já estreou em Outubro mas só agora tive oportunidade de o ver. 
Estava com as expectativas altas para este novo filme, exactamente por ser um filme de um dos meus realizadores de eleição e por ficar boquiaberta com quase todos os filmes da sua autoria. E este claro não foi excepção. Para mim um dos melhores de Fincher depois do The Girl with The Dragon Tattoo.


O que gostei particularmente deste filme?! O que gosto em todos os filmes do Fincher, sempre cativante, sombrio, intenso e este Gone Girl em particular, macabro.  É o que sinto em quase todos eles.

Aquele ingrediente que sempre adorei nos filmes dele mas talvez só me tenha apercebido com este Gone Girl, é a sua carga real, tudo o que vemos no ecrã é a mais pura realidade, é o que se passa diariamente, só não o queremos ver. Fincher adora "abrir" os olhos dos espectadores.


E já agora, parabéns Fincher, mais um bem conseguido, só uma coisinha se fosse eu, aquele final não tinha sido assim! 




Facebook  |  Instagram  |  YouTube  |  Tumblr




2 comentários:

  1. Um dos meus filmes preferidos, sem dúvida, David Fincher no seu melhor! E a Rosamund Pike fez um papel perfeito, arrepiei-me com várias cenas!
    Adorei o blog :D

    http://rustorstardust.blogspot.pt **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida!! A Rosamund teve uma óptima prestação :D
      Muito obrigada**

      Eliminar