domingo, 8 de março de 2015

As revistas há 50 anos atrás!


A minha tia Isabel sabe como eu gosto de coisas antigas, por isso enquanto vasculhava alguns pertences de uma familiar descobriu algumas revistas antigas com mais de 48 anos, mais propriamente a revista "Crónica Feminina".


Eram cerca de 6 revistas mas estas foram as que me saltaram à vista e as que trouxe junto comigo. A minha preferida é a do bebé a comer um bolo, é tãoo fofinho!!


É tão giro ver as diferenças das revistas de há 50 anos atrás. E olhem só estas publicidade à manteiga Planta!!



E este correio sentimental?! Opa ri-me tanto a ler isto, até pode ser muito antigo mas ainda nos dias de hoje acontece ahah. E ainda agora estou a pensar o que será feito desta senhora, será que se casou com o tal primo?? Espero bem que não ahah.


Ah e adorei a resposta da revista à dúvida acerca da vida sentimental da senhora ahah :D




E esta crónica do senhor Gustavo Roy a tentar prever o ano de 2000?! Para ser sincera, nem está muito diferente da actualidade. Muito bem Sr. Gustavo.


A minha parte favorita de toda a revista!! As famosas fotonovelas! Lembro-me de a minha avó e a minha mãe falarem-me muito delas e agora finalmente tive oportunidade de ler e ver.



E que tal? Gostaram de reviver e ver as revistas das nossas mães, avós e bisavós?
Eu adorei!! 



Facebook  |  Instagram  |  Youtube  |  Tumblr



2 comentários:

  1. UAU deve ser super giro mesmo voltar a ler essas revistas e ver a diferença de antigamente para os dias de hoje! Previsões para o ano 2000!! ahahah Adorei a sério! obrigada por partilhares :) gosto muito do teu Blog!

    Beijinhos!

    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi bastante divertido ver a diferença entre ambas as revistas :D Aww muito obrigada Andreia!!
      Um beijinho <3

      Eliminar