domingo, 5 de julho de 2015

A Minha Primeira Planta - A Suculenta

Há imenso tempo que queria uma pequena planta. Ontem aproveitei que fui aos Jardins Efémeros em Viseu com a Filipa e encontrei uma pequena banca onde tinham à venda suculentas!! Mal eu as vi, eu sabia que tinha de comprar uma delas! Trouxe então a mais bonita de todas! (acho o nome suculenta tão divertido ahah!)


 O vasinho não era este, era um castanho biodegradável e que aos poucos vai-se desfazendo. Por isso mudei a planta para este vasinho laranja.



Depois de a comprar fui pesquisar mais sobre elas e descobri que não precisam de água todos os dias, apenas uma vez por semana no Verão e uma vez por mês no Inverno e claro, como todos as outras plantas, também elas precisam de sol.


Bem-Vinda a casa Suculenta!

 



Facebook  |  Instagram  |   YouTube  |  Tumblr
















Sem comentários:

Enviar um comentário