sexta-feira, 17 de julho de 2015

Passagem Obrigatória - Sintra

Sempre que vou a Lisboa com os meus pais é obrigatório passar por Sintra. E desta vez não foi excepção. Mas desta vez decidi tirar algumas fotos para partilhar connvosco.




Uma das coisas que mais adoro em Sintra é a arquitectura e o ambiente, para não falar de todos os monumentos lindissimos. Infelizmente desta vez não voltei a visitá-los, optamos por explorar mais as ruelas da vila.






Se vamos a Sintra temos obrigatóriamente que ir à famosa pastelaria Piriquita onde se vendem os tradicionais travesseiros. Eu pessoalmente não gosto, já os meus pais não dizem o mesmo, eles adoram! 





Eu adoro Sintra desde pequenina e vocês já visitaram?



Facebook  |  Instagram  |  YouTube  |  Tumblr


3 comentários:

  1. Sou de Lisboa e não vou a Sintra desde criança, está na minha lista to-do até ao final do ano. Acho que quando somos "grandinhos" é que apreciamos o agrado e o que os sítios nos proporcionam e Sintra é desses casos. As fotos estao bem bonitas e aposto que foi um passeio bem agradável
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  2. wow lovely inspo pics
    new post: http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/07/upfront-company.html

    ResponderEliminar
  3. Vivo a 30 min de Lisboa por carro e nunca fui a Sintra!

    xoxo, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar