sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Novo Telemóvel - UMI Emax (Excelente Relação Qualidade/Preço)

À algum tempo que andava à procura de um novo telemóvel, pois o meu já estava com alguns problemas. Sempre que procurava nenhum me agradava a 100 %, ou era demasiado caro, não gostava do design, não tinha memória suficiente, etc. A minha amiga Filipa tinha recentemente comprado um novo telemóvel e falou-me do site Efox. Mal eu vi o telemóvel dela fiquei logo impressionada com a relação qualidade preço e fiquei curiosa em relação ao site.


Pesquisei pelo site e encontrei este modelo, o UMI Emax, adorei as especificações e o preço. dada as qualidades do telemóvel. Eu nunca tinha feito um compra tão "grande" pela internet mas como tive um excelente feedback decidi arriscar. Antes demais, claro que este não é um telemóvel de uma grande marca conhecida, podemos dizer que se pode comparar à marca Huawei que já é vendida em Portugal. Encomendei-o no domingo à noite e na quarta feira chegou! Foi rapidissimo!! Eu nem queria acreditar quando ele chegou pois demorou pouquíssimo tempo e vinha super bem embalado.


Até agora estou a adorar, é tal e qual como eu esperava que fosse, óptima qualidade, óptimo processador, excelente qualidade, fantástico para o preço que paguei.

Já agora sigam-me pelo insta ( instagram.com/marthamramos )

Este post não é qualquer tipo de publicidade ao telemóvel ou ao site, apenas gostei imenso da experiência de compra e quis partilhar com vocês caso estejam à procura de um equipamento novo e com excelente relação qualidade/preço!


E vocês? Já compraram algum telemóvel por este site ou algum do género?


Facebook  ❤️  Instagram  ❤️  YouTube  ❤️  Tumblr

Sem comentários:

Enviar um comentário