sexta-feira, 11 de setembro de 2015

A minha aplicação preferida para fazer exercício físico!

Ultimamente tenho instalado algumas aplicações no meu telemóvel para fazer exercicio fisico, mas esta é sem dúvida a que mais gosto.


SWORKIT é a aplicação que tenho usado, para além de termos a possibilidade de escolher a duração do treino, podemos também escolher o tipo de treino que queremos fazer como podem ver na fotografia (força, cardio, yoga e alongamento). É por estes mesmos motivos que a adoro. Mesmo que tenhas apenas 10 minutinhos livres consegues treinar e bem!

Tenho feito exercicio fisico todos os dias (apenas faltei 1 dia) através da aplicação, mas ainda não usei todas as modalidades, falta-me a modalidade força. Mas sem dúvida que recomendo!!


E vocês? Usam alguma aplicação similar a esta?





2 comentários:

  1. Esses aplicativos ajudam muito na hora de nos dar vontade de malhar, né? Não uso nenhum, porque parei de malhar, mas assim que voltar eles vão ser uma mão na roda!

    Beijos,
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Um beijinho e obrigada pelo comentário <3

      Eliminar