sábado, 26 de setembro de 2015

Um dia para ajudar quem precisa ❤️

Acabei agora de chegar a casa depois de um dia que me encheu o coração. Fiz voluntariado pela 1º vez para uma associação de animais abandonados, a Instinto na Covilhã, ajudei um menino que estava perdido a encontrar a avó da qual se tinha perdido e ainda doei sangue também pela 1º vez. Tudo num só dia!

Peço desculpa pelas fotos não terem grande qualidade! Como podem imaginar não levei a máquina fotográfica, por isso foram tiradas com o meu telemóvel.

Eu já me tinha inscrito para ser voluntária na Instinto à algum tempo, mas só agora tive a oportunidade de ir. Estive desde as 8h30 até à 13h e 30m a entregar panfletos para as pessoas doarem rações e outros bens necessários aos animais e depois estive a recolher as doações. Adorei a experiência, fiquei de coração cheio ao me aperceber que ainda há pessoas tão solidárias, tão preocupadas, pessoas que compraram imensos alimentos para os animais, uma senhora que cuida de 40 gatos etc. E já me esquecia de contar, também ajudei um rapazito que perdeu a avó de vista, felizmente consegui ver onde estava a avó e lá foi ele ter com ela (quem nunca perdeu os pais ou avós de vista e ficou em pânico? Eu já!!)

O que eu não contava que acontecesse hoje era eu doar sangue!! Quem me conhece pessoalmente sabe que queria imenso doar sangue, mas nunca encontrava nenhum centro para a recolha de sangue e hoje sem estar à espera no centro comercial onde estava a fazer voluntariado, estavam também a fazer uma recolha de sangue!! Claro que aproveitei e finalmente posso dizer, doei sangue!!


Se há dias que me deixam feliz e de coração cheio, este foi um deles! <3


Facebook  ❤️   Instagram  ❤️   YouTube  ❤️  Tumblr

2 comentários:

  1. Olá querida! Voluntariado é algo sem explicação né? Você volta para casa com o coração cheio e com sorriso no rosto. Um sentimento que dinheiro nenhum compra. Parabéns, bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! É mesmo, não há nada que compre a sensação de missão cumprida com que ficamos depois de ajudarmos quem mais precisa! Obrigada e um beijinho <3

      Eliminar