quarta-feira, 9 de setembro de 2015

O Meu Tumblr Em Formato Papel





No lado esquerdo o bilhete do meu 1º concerto e no lado direito uma frase que de vez enquando é preciso eu relembrar!

Para mim o tumblr é tipo um diário online partilhado com centenas de pessoas de todo o mundo com os mesmos pensamentos, fotografias, estilos, etc. Mas como muitas das coisas hoje dia estão apenas disponiveis no computador, também o tumblr pode desaparecer sem avisar, por isso à cerca de um ano comecei a passar algumas frases, frames de filmes e fotografias que tinha no tumblr para um pequeno livrinho que a Inês me deu, sinto que assim estão mais seguros, que lhes posso "tocar" e que nunca os vou perder e vou encontrar logo sem ter de percorrer o meu tumblr todo acabando por não encontrar o que queria. Basicamente quase tudo que tenho no meu tumblr passo para este livrinho tão especial.

E vocês? Também gostam de passar frases e pensamentos do vosso tumblr para o papel?


Facebook   ❤️   Instagram   ❤️   YouTube   ❤️   Tumblr

Sem comentários:

Enviar um comentário