segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Uma Bolsa Feita em Tear

Uma das minhas disciplinas favoritas do 5º ano até ao 7º era E.V.T. (Educação Visual e Tecnológica). Ficava tão feliz no dia da semana em que sabia que ia ter essa aula! Mas uma das memórias mais nítidas que tenho dessa disciplina foi quando fizemos um estojo com a técnica de tear em cartão (aliás eu ainda tenho esse estojo e ainda o uso ahah!).



Já foi à imenso tempo mas eu ainda me lembrava perfeitamente e sempre quis recriar algo parecido. Pesquisei apenas por alguns detalhes na net e comecei logo por recortar um pedaço cartão e meter mãos à obra.



O entusiasmo foi tanto por estar a fazer algo que já não fazia à anos que comecei e acabei no mesmo dia. No fim fiquei cheia de orgulho de mim própria por ter feito uma bolsa para o telemóvel completamente sozinha e claro, por ainda me lembrar perfeitamente como se fazia passados tantos anos.


E como a minha mãe disse, agora o meu telemóvel nunca mais vai passar frio ahah. E agora claro, o bichinho do tear ficou dentro de mim e vou concerteza fazer mais algumas peças usando esta técnica. Por isso preparem-se, este é só o primeiro de muitos posts aqui no blog sobre tear e as minhas criações :D

E vocês? Já conheciam esta técnica? Também aprenderam a fazer na escola?




Instagram   ❤️  Facebook   ❤️   YouTube   ❤️   Tumblr

Sem comentários:

Enviar um comentário