sábado, 31 de outubro de 2015

Café, o meu novo amigo!

Nunca gostei de café. Por mais vezes que bebesse nunca gostava, com açúcar, sem açúcar, com canela, sempre detestei! Às vezes fazia apenas o esforço de o beber quando estava num café com mais pessoas, enfim, só o bebia porque sim, mas depois deixei-me disso. Também nunca fui daquelas que pessoas que quando bebia, deixava de ter sono ou ficava em modo eléctrico, aliás, nunca senti nenhuma diferença ao beber café. Mas isso mudou.



Com o começo das aulas, notei que tinha mais sono que o habitual, mesmo que tivesse dormido bem e a horas decentes. Resolvi então experimentar café para ver se o sono passava. E ainda bem que lhe resolvi dar uma nova oportunidade! Para além de agora ter deixado o açúcar de lado, seguindo o exemplo do meu pai e da Inês e, como a própria Inês diz, assim sente-se mesmo o sabor do café e não do açúcar e que boooom que é!! (nunca me imaginei a dizer isto sobre café ahah).



Nunca pensei escrever um post sobre café. Realmente, como os gostos pessoais de uma pessoa mudam!

E vocês, costumam beber café? 




Facebook   ❤️    Instagram   ❤️    YouTube   ❤️    Tumblr

Sem comentários:

Enviar um comentário