quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Fiz uma clutch!

Se viram um dos últimos post que publiquei (Uma Bolsa Feita em Tear), eu tinha avisado que seria o primeiro de muitos sobre tear. Pois bem, confirma-se! 

Foi há cerca de um mês atrás que comprei dois novelos de lã e, sem estar à espera, no mesmo dia comecei a fazer a clutch. Não sabia bem se ia dar certo, pois era um projecto mais ambicioso do que o anterior. Este demorou muito mais tempo, comecei na segunda-feira e acabei na sexta, tudo na mesma semana e claro, deu muito mais trabalho. Enquanto a fazia só pensava no resultado final e se iria ficar como o esperado.   




E aqui está o resultado final! Eu amei e ficou mesmo como a imaginava. Agora posso dizer que tenho uma clutch feita por mim. Aliás eu fiz a base mas por dentro levou um forro e depois o fecho graças à minha avó e a minha mãe. Foi um trabalho feito em família ahah  ❤️




Gostaram do resultado final? 
Digam nos comentários! Adoro saber a vossa opinião :)




Facebook     ❤️    Instagram    ❤️     YouTube    ❤️    Tumblr

3 comentários:

  1. Boa ideia pessoal e de negócio hehe ^^
    ficou super gira :D já me estava a imaginar com uma em tons rosa e brancos u.u

    beijinho

    http://belezasdadi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, também já tinha pensado na vertente de negócio :D
      Com essas cores também devia ficar girissima!! Hei-de experimentar :)
      Um beijinho <3

      Eliminar
  2. Olá! Tira-me uma dúvida, tu fazes os dois lados ao mesmo tempo ou fazes um de cada vez e depois coses?
    beijinhos :)

    ResponderEliminar