quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O Blazer Da Mãe ❤️

Tenho a sorte de a minha mãe ter um guarda-roupa com alguma peças já antigas, roupa com vinte e tal anos ou ainda mais! De vez enquando a minha mãe doa algumas dessas peças, mas antes pergunta-me se quero algo para mim. Numa das últimas vezes encontrei vários blazers giríssimos, mas o que vos mostro hoje é o que mais gosto e mais uso.



Sempre adorei este padrão e então os botões dourados...ai ai tão bonitos! Mas blazers não são as únicas peças de roupa que tenho dela, também tenho umas calças lindas feitas pela minha avó e um top feito pela minha mãe. É o que dá crescer numa familia de costureiras, tanto do lado materno como paterno. Gostariam de ver mais algumas dessas peças de roupa?

E vôces? Também têm peças de roupa das vossas mães ou avós?



Facebook  ❤️   Instagram  ❤️   YouTube  ❤️   Tumblr

6 comentários:

  1. Que graça!
    Me encanto com as historias que as roupas carregam com elas. Fico imaginando quantos momentos bons a pessoa viveu enquanto a estava usando.
    É fato que sou fascinada por coisas "antigas", é tudo tão cheio de vida.
    Sim. Mostre mais peças, aliás mostre todas.

    Beijinho,
    Aline ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Aline, parece que quanto mais antigas são as roupas mais história têm, é fantástico!
      Já estou a pensar nas próximas peças de roupa para mostrar aqui no blog :D
      Um beijinho ❤

      Eliminar
  2. nice blazer
    http://melodyjacob1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Achei o blazer super giro! E sim, quero ver as outras peças de roupa... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou a pensar nas próximas peças para vos mostrar! :D

      Eliminar