segunda-feira, 19 de outubro de 2015

O Meu Creme Hidratante Favorito

A última experiência que tive com um creme hidratante não foi nada satisfatória. Não me hidratava bem a pele, tinha uma consistência muito grossa, era horrível!! Depois de falar com a minha amiga Inês sobre a minha insatisfação, ela recomendou-me um creme que usa e adora.


E já que ela falou tão bem dele, decidi experimentar! Já estou a usar o creme hidratante da marca Bioten à cerca de um mês e estou a adorá-lo! Adoro a consistência dele, é bastante leve e deixa a pele fantástica. Para além de tudo isto, é 100% natural o que ainda o torna mais fantástico!



A minha pele e eu ficamos muito felizes :D


E vocês, que creme hidratante usam? Já experimentaram este?




Facebook   ❤️    Instagram   ❤️    YouTube   ❤️    Tumblr

Sem comentários:

Enviar um comentário